quinta-feira, 25 de junho de 2009

A sequência do filme Camp Rock, Camp Rock 2 do Disney Channel. A Disney, atualmente, está escrevendo o roteiro do filme. O filme será filmado no Camp Wanakita, em Haliburton, Ontario e Kilcoo Camp, em Minden, Ontario, onde o primeiro filme foi gravado. As gravações começarão no verão de 2009.


Resumo:

Quando Mitchie (Demi Lovato) volta ao Camp Rock no seu segundo ano para se divertir e reencontrar todos os seus amigos, Caitlyn, Peggy, Barron, Sander, Tess, Ella e Lola, mas todos têm uma surpresa, um novo acampamento rival surgiu e o seu dono é alguém experiente no negócio, e tenta atrair os campistas do Camp Rock para o seu próprio acampamento. Há rumores de que o Camp Rock irá fechar, por várias razões e não só por causa do acampamento rival. Ouvindo isso, Shane, juntamente com Mitchie e todos os amigos, trazem o resto de Connect 3 para fazer o acampamento voltar à tona. Assim, trabalhando juntos, Mitchie e Shane encontram-se muitas vezes e começam a namorar. Enciumada, Tess(Meaghan Jette Martin) junta-se ao primo que levou e é novato no Camp, Connor (Joey Nieves) para acabar com o namoro dos dois.



Camp Rock 2 tem previsão de lançamento em Junho/Julho de 2010, e de acordo com a actriz Alyson Stoner, que faz Caitlyn no filme, as gravações estão previstas para começar em Setembro.

3 comentários:

  1. Olá pessoal! Seu blog está 10000! Aceita parceria? Se sim, responda no meu mural. Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaa, meu blog é: http://disneyjump.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ooi disney vx aceitha parceria se sim entra no meu site ou deixa um email p mim

    meu site:www.photosdisney.gubf.net

    meu email:joyce@paineldohardware.com

    ResponderEliminar